Polícia Civil prende traficante no bairro Brasil Novo

81

Após o recebimento de denúncia anônima na 2ª Dise-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes-DISE DEIC8, uma equipe foi designada para investigar uma boca de fumo no bairro Brasil Novo. Os policiais constataram, já no primeiro dia de monitoramento, movimentação típica de tráfico de drogas no local informado.

Com a identificação do denunciado, a equipe verificou que se tratava de individuo já conhecido dos meios policiais pela prática de tráfico de drogas. Uma equipe conseguiu identificar a venda realizada pelo denunciado para um usuário. Rapidamente os policiais foram até o local e realizaram a abordagem do usuário e do denunciado, sendo encontrado uma porção de crack com o usuário.

O acusado deixou os policiais entrarem em seu imóvel e enfatizou que o usuário era na verdade uma pessoa que iria buscar um botijão de gás e não drogas no local.

Indagado se havia algo ilícito na casa e inicialmente negou, contudo, em alguns minutos, disse que havia uma porção de maconha em sua geladeira. Realizando mais buscas os policiais localizaram grande quantidade de “pedras” de crack em um pote plástico, além de balança de precisão, embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar as porções fracionadas, tesouras e estiletes para fracionamento da droga e valores em notas miúdas.

Apoio:


Ao total foram apreendidas uma porção de maconha,  36 pequenas pedras de crack, 04 pedras brutas grandes e uma pequena pedra com o usuário.

Os policiais salientam que as 04 pedras grandes pesaram aproximadamente 20 gramas e que após fracionado tem a capacidade de totalizar 100 pedras.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Especializada onde a prisão em flagrante foi ratificada. O usuário veio a confirmar a compra da droga com o indivíduo denunciado.

Após os trabalhos de Polícia Judiciária, o autuado permaneceu preso a disposição da justiça.

COMENTÁRIOS