Em dois meses SEDUC já convocou 104 novos professores por meio de concurso

112

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), convocou mais 27 professores por meio de concurso público. A lista foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (14/02). Com esta convocação, a cidade soma 104 novos professores à rede municipal de ensino em dois meses, sendo 77 na educação infantil e 27 no ensino fundamental, com 10 empossados em dezembro e 67 em janeiro.

“Os professores convocados nesta chamada atenderão as turmas de ensino fundamental do município, já para este início de ano letivo. Sendo que após o processo de entrega de documentos e perícia, ao tomar posse, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, onde terão suas classes atribuídas nas escolas que atendem de 1º a 5º ano”, explica a secretária Municipal de Educação, Joana D’arc.

Conforme Decreto, a nomeação dos candidatos aprovados tem como base a classificação do concurso público nº 01/2017, realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pela Fundação Vunesp.

Desta forma, após todo o processo admissional, que inclui análise documental e exames médicos, os professores serão nomeados em caráter efetivo. O prazo é de 30 para a entrega da documentação na Secretaria de Administração, que pode ser prorrogável por mais 30 dias, mediante solicitação.

Apoio:


COMENTÁRIOS