Casal é preso acusado de matar bebe de 04 meses em cidade a 110 Km de Prudente

1055
Bebe na UTI | Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Tarumã-SP, que fica 110 Km de Presidente Prudente, na região de Assis, prendeu o homem V. V. S. G., 22 anos e a mulher E. S. T., 22 anos, que estão sendo investigados pelo crime de maus tratos que resultaram na morte do próprio filho de apenas 04 meses.

No dia 19 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar do município sobre suposta violência contra a criança. O bebe foi internado no Complexo de Saúde local, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional de Assis, onde foram constatados ferimentos na região da cabeça e abdômen, além de apresentar quadro de desnutrição. Porém, o bebe veio a óbito no dia seguinte, 20 de janeiro..

Imediatamente após a comunicação dos fatos, iniciaram os trabalhos e diligências policiais, sendo identificadas testemunhas e requisição de laudos periciais, a fim de que pudessem instruir e nortear as investigações. Entre familiares, vizinhos, amigos e conselheiros tutelares, foram ouvidas 18 testemunhas.

Apurou-se que o casal pretendia deixar o município e ir para Bauru, desta forma, havendo razões fundamentadas de possível autoria ou participação dos pais no crime.

Apoio:


A Polícia requereu a prisão temporária do casal, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 25 de janeiro. Eles serão apresentados para audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça para a continuação do processo.

Confira mais notícias na área policial do Diário de Prudente.

COMENTÁRIOS