Barbearia Hope faz sucesso com qualidade nos cortes e bom papo com os clientes

1305

A barbeira Eduarda Silva Ferreira, 32 anos, e hoje empresária, iniciou sua carreira no ramo em 2016, quando buscava uma renda extra, mas segundo ela, foi algo que começou sempre pretensões e que tomou conta de seu coração.

“Eu me apaixonei por cortar cabelos, treinei muito, me especializei, estudei e hoje conseguimos oferecer um serviço de muita qualidade para todos nossos clientes”, disse Eduarda, que é carinhosamente chamada Duda por seus clientes.

Especializada em cortes masculinos, ela conta que chegou em Presidente Prudente em novembro de 2020 e iniciou seu trabalho na cidade numa barbearia, onde pode evoluir muito. Porém empresária tinha um sonho de ter o próprio negócio.

“Tinha esse sonho e precisava dar o primeiro passo. E foi o que fiz em 15 de julho de 2022, quando inaugurei a Barbearia Hope”, afirmou Duda.

Apoio:


SONHO REALIZADO

Após quase um ano, com agenda cheia, a barbeira lembra que montou a HOPE do zero e se surpreendeu com clientes que já conheciam seu trabalho. Segundo Eduarda, muitos clientes foram atrás dela e incentivaram seu sonho.

“Só tenho a agradecer a meus parceiros, clientes fidelizados e amigos, que incentivaram esse meu sonho, que hoje é uma próspera barbearia”, comentou.

Segundo a empresária, ela conquista seus clientes através da qualidade e atenção que dá para cada clientes, mas ela disse que uma boa conversa durante o corte também ajuda muito.

“Alguns clientes preferem não conversar, mas a maioria gosta de ter um bom bate-papo”, contou Eduarda.

BARBEARIA HOPE

A empresária já faz planos de aumentar seus colaboradores para poder atender melhor sua clientela, com mais horários.

“Hoje sou uma empresária que tenta todos os dias obter um conhecimento diferente, e sempre tratar meus clientes com atenção e dedicação que eles merecem”, pontou Eduarda.

A Barbearia Hope além de cortes masculinos de qualidade, também oferece produtos para tratamento capilar, como shampoos especializados, óleos e pomadas para barbas, cremes e até camisetas estilizadas.

Para conhecer mais um pouco da Barbearia Hope acesse o perfil na instagram, @barbeariahopeprudente, que atende de segunda a sábado na rua Guilherme de Carvalho Whitaker, nº 520, Jardim Bongiovani.

Agende seu horário AQUI ou pelo whats app – (18) 99665-5527.

COMENTÁRIOS