Após vitória Grêmio Prudente assume a 3ª posição no Paulista A-3

160
Grêmio Prudente jogou fácil e encantou a torcida na vitória de 2×0 sobre o Red Bull Bragantino II | Foto: Murilo Aguilaar

Em um bom jogo, realizado na tarde deste sábado, 11 de março, no Estádio Paulo Constantino (Prudentão), pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3, o Grêmio Prudente conquistou uma boa vitória por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino II. Com isso, o Carcará está classificado à segunda fase.

Os gols ocorreram no segundo tempo através de Elias e Luquinha. O Red Bull jogou desde a metade do primeiro tempo com um a menos, por conta de uma expulsão.

Com o resultado o Carcará de Prudente subiu para o terceiro lugar com 24 pontos, a três do líder São José. O Red Bull é o 12º colocado com 16 pontos a quatro por da zona de rebaixamento.

O JOGO

Os primeiros 20 minutos foram muito bons no Prudentão com Carcará e Toro saindo com tudo para buscar o gol e várias chances sendo criadas e desperdiçadas, entre as quais com Everton de falta, e Elias aos 16.

Apoio:


A situação ficou ruim para o time de Bragança aos 23 quando Luis Gustavo acabou sendo expulso e deixou o Toro com dez. O Carcará aproveitou e procurou pressionar mais.

Em um bom cruzamento, aos 27 Eduardo testou e quase fez para o Prudente. Rafinha aos 32 e 33 levou muito perigo ao gol defendido por Aragão – na segunda a defesa salvou quase de dentro da meta. E teve mais pressão do Prudente. Aos 46 e 47 Luquinha quase marcou e parou no goleiro Aragão. Final do período, 0 a 0.

DEFINIÇÃO DO PLACAR

O Red Bull tentou se agrupar no segundo tempo e jogar no contragolpe, com um a menos. O ritmo do Carcará não mudou com ataques seguidos. Aos dois Luquinha tentou de fora; Everton responde aos dez para o Toro. Mas aos 11, numa falha da defesa do Red Bull, aos onze, Elias se aproveitou e bateu forte, 1 a 0.

Daí por diante o Prudente seguiu insistindo. Afonso perdeu boa chance aos 22 minutos. O Red Bull chegou bem e aos 34 Luis fez boa defesa. No finalzinho mais emoção: aos 44 minutos, bom ataque do Prudente, e três minutos depois outra blitz do Carcará, Com Vinicius, quase resultam em gol, aparecendo bem Aragão.

E aos 49, numa saída de bola ruim do Toro, Luquinha aproveitou e deu números finais ao jogo, 2 a 0 para o Carcará para a festa de quase 2 mil torcedores presentes ao estádio Prudentão.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 15ª e última rodada da Série A2, o Grêmio Prudente encara o União Suzano fora de casa, sábado, 18 de março, 15h. O Red Bull Brasil II recebe no mesmo dia e horário em Bragança Paulista o Barretos.

Fonte: Futebol do Interior

COMENTÁRIOS