Vereadores aprovam seis projetos de lei na sessão desta segunda

104

Nessa segunda-feira (18), os vereadores da 18ª da Câmara Municipal de Presidente Prudente apreciaram e aprovaram seis projetos de leis durante a sessão ordinária – um dos textos foi aceito com urgência.

Já no expediente com votação foram aprovados 32 requerimentos de providências e de informações; duas moções; quatro requerimentos de pesar; um requerimento de Cartão de Prata; e 40 requerimentos de congratulações.

No início da sessão, no expediente sem votação e de leitura de ofícios, os parlamentares encaminharam ao Executivo 51 Indicações de melhorias para diversos bairros da cidade.

Após o encerramento da sessão, os vereadores se reuniram em sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Prudentino ao Dr. Francisco Belmiro Correia d’Arce. A homenagem foi de iniciativa do presidente da Casa de Leis, vereador Demerson da Saúde.

A sessão ocorreu com acesso liberado ao público, mas as medidas de prevenção em decorrência da pandemia da Covid-19 estão mantidas, como uso obrigatório de máscaras, limite de ocupação máximo das galerias e álcool em gel.

Além disso, os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo canal da TV Câmara no YouTube: www.youtube.com/tvcamaradepresidenteprudente. Todas as transmissões ficam disponíveis após seu encerramento.

:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::