Polícia Civil de Presidente Prudente recebe eletrônicos em doação da Receita Federal

Equipamentos serão utilizados para expandir as investigações policiais e trabalhos de inteligência da Polícia Civil, repercutindo positivamente para o atendimento da sociedade.

108
A Receita Federal do Brasil realizou destinação de um total de R$ 40.957,48 em equipamentos eletrônicos para Polícia Civil de Presidente Prudente.
 A destinação foi possível graças a cooperação do Auditor-Fiscal da RFB Ivan Silveira Malheiros e do Analista Tributário Marcos Paulo Pedrosa, atendendo ao pedido do delegado de Polícia Everson Aparecido Contelli, coordenador da Unidade de Inteligência.
A parceria entre Polícia Civil e Receita Federal do Brasil possibilitou a colocação em prática de antigo projeto de expansão da rede de processamento de dados de inteligência.
Complementando os investimentos iniciais realizados pela Polícia Civil, a destinação dos equipamentos colocará à disposição dos policiais civis equipamento com capacidade de processamento de 50 terabytes, além de promover a adequação e rotina à nova realidade de investigações tecnológicas que se descortina e cada vez mais presente na rotina dos policiais civis da região.
:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::