Nadadores da Prudente finalizam Brasileiro Juvenil em Recife com resultados positivos

65

A equipe de natação do Criarte/Pruden Aço/Semepp de Presidente Prudente retorna do Campeonato Brasileiro Juvenil 1 e 2 para o município com resultados positivos. A competição, que foi realizada no Centro Esportivo Santos Dumont, na cidade de Recife, em Pernambuco, ocorreu entre os dias 28 e 31 de julho com a participação de cinco nadadores prudentinos.

Na disputa, os esportistas não conquistaram nenhuma medalha, mas todos melhoraram suas marcas, como as nadadoras Ana Luiza Lima Cardoso e Isabela Ramos Rodrigues. Já os nadadores Bruno Hosokawa, João Victor Zaneti Martins e Marcela Contes Tribsti conseguiram garantir além de boas colocações, índices para participarem do Campeonato Brasileiro Juvenil 1 e 2 de Verão, que será realizado em novembro em Porto Alegre.

O técnico do grupo, Elvancir Pereira do Nascimento, o “Pépe”, relata a felicidade com o desempenho de seus comandados. “Apesar de não termos conquistado medalhas, estou muito feliz com as pontuações dos mirins, pois todos conseguiram melhorar suas marcas individuais e três deles já conseguiram índice para o Campeonato Brasileiro Juvenil de Verão. Estamos confiantes para as próximas competições”, finaliza.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Apoio:


COMENTÁRIOS