INSCRIÇÕES ABERTAS: Prudente recebe 1ª edição da Meia Maratona dia 19 de março

90

A cidade de Presidente Prudente recebe dia 19 de março a 1ª edição da Meia Maratona, organizada pelo Grupo Ladeiras da Penha, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo (Setur). O evento terá percursos de 21 km, 10 km, 6 km, além de uma caminhada kids de 3 km, com início às 7h.

São 500 vagas no total, com o propósito de incentivar a prática de atividades físicas e o bem-estar, além de fomentar o turismo na cidade. Além disso, a prova apresentará um percurso inédito, passando por pontos turísticos, como a Catedral de São Sebastião, o Cristo, o Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto, por exemplo.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site minhasinscricoes.com.br, ou por meio da página @ladeirasdapenha, no Instagram, que possui o link direto, além de recolher o valor da taxa, que inclui o kit com camiseta e outros itens.

A 1ª Meia Maratona também conta com apoio do O Imparcial, 98 FM, My Safe Sport, Sinomar e Prefeitura de Presidente Prudente.

Apoio:


COMENTÁRIOS