Energisa em Prudente realiza plantão de atendimento noturno para negociação de débitos

Nesta quarta (22) e quinta-feira (23), atendimento será estendido até às 20h00.

92

Nesta quarta (22) e quinta-feira (23), clientes que precisam negociar débitos da conta de luz podem aproveitar o atendimento em horário especial da agência da Energisa em Presidente Prudentee. A unidade permanecerá aberta até às 20h00. O gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste, Dalessandro Luis Mafei, reforça que o horário estendido da agência é uma facilidade para as pessoas que trabalham durante o dia.

No local, atendentes estarão disponíveis para explicar as condições de pagamento e facilidades da campanha de negociação que encerra neste mês. Para quem tem débitos e se programou para pagá-los em uma única vez, o desconto pode chegar até 40%. “Porém, quem não puder quitar todo o saldo de uma vez, pode aproveitar a opção de parcelamento no cartão de crédito em até 24 vezes. É importante frisar que estamos avaliando a situação dos clientes para chegar a melhor negociação possível”, garante Dalessandro.

Em Presidente Prudente, a agência da Energisa está situada na Rua Doutor Gurgel, 311 – Centro. Para a segurança do cliente, os serviços na unidade obedecem a todos os protocolos de saúde. ”

Já nos últimos dias, a campanha de negociação de débitos também está aberta nos canais digitais da empresa: Whatsapp, aplicativo Energisa On, Site e Call Center. Tanto no atendimento presencial como no digital, para iniciar a negociação é preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG) do titular da unidade consumidora e uma fatura de energia elétrica.

Para saber mais sobre as condições de pagamento, compareça à agência na Rua Doutor Gurgel, 311 – Centro.

  • Quarta-feira (22/12), até às 20h
  • Quinta-feira (23/12), até às 20h

Em caso de dúvidas, acesse os canais digitais da Energisa:

  • Aplicativo para celular Energisa On
  • Gisa – (18) 99120-3365 (assistente virtual do WhatsApp)
  • Site www.energisa.com.br
  • Call center – 0800 70 10 326
:::.............. COMENTÁRIOS ..............:::