Comemoração de torcida palmeirense gera indignação nas redes sociais devido à aglomeração

O encontro dos torcedores sem máscaras ocorreu no Parque do Povo

136
Divulgação Facebook: Prudente Imprudente

Após o Palmeiras levantar a taça de campeão da Copa Libertadores da América no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no último sábado, 30, torcedores alviverdes de Presidente Prudente, realizaram grandes manifestações para celebrar a vitória.

Após um buzinaço que percorreu as avenidas da cidade, os torcedores continuaram a comemoração no Parque do Povo, um ritual que costuma ser típico na cidade, exceto nesta situação de Pandemia, que demanda mais cuidados.

A ausência de máscaras e aglomeração dos torcedores palmeirenses, acabou gerando muita polêmica nas redes sociais. Prudentinos indignados com a atitude, visto o cenário de grave crise sanitária gerado pela Pandemia da Covid-19, manifestaram suas opiniões, criticando o ato e acusando os torcedores de irresponsabilidade.

Facebook Prudente Imprudente

Ainda de acordo com pessoas que passavam pelo local, a Polícia Militar foi chamada, entretanto, apenas poderia realizar um BOPM (Boletim de ocorrência) sobre o ato.

Apoio:


Covid em Prudente

Apesar de ter avançado para a fase laranja na última sexta, 29, Presidente Prudente continua em alerta, devido ao aumento de casos positivos da Covid-19.

De acordo com o último boletim, divulgado pelo Governo Municipal, foram mais 100 casos confirmados na última sexta, inclusive, a taxa de ocupação de leitos de enfermaria está em 67,1%, enquanto a taxa de leitos de UTI está em 75,0%.

 

COMENTÁRIOS