Em meio às críticas, namorada elogia plásticas de Marrone: “conseguimos o rejuvenescimento”

189

Marrone, da dupla Bruno e Marrone, é um dos músicos e empresários mais bem sucedidos do cenário musical sertanejo. Na última semana, o cantor chamou a atenção nas redes sociais ao surgir com o rosto modificado. Marrone se submeteu a uma série de procedimentos estéticos em seu rosto sugeridos pela namorada Anna Paula Farfalla.

Conforme o Jornal Extra, Anna Paula é assessora de procedimentos estéticos e acompanhou Marrone durante todas as cirurgias. Após surgir em um vídeo de agradecimento à equipe médica, o companheiro de Bruno recebeu elogios, mas também críticas em relação à sua aparência.

Namorada rende elogios

Em meio às críticas, Anna Paula teria se manifestado sobre o resultado dos procedimentos estéticos do sertanejo. Segundo a assessora, tudo teria sido maravilhoso, e, a partir deste momento, Marrone continuaria sendo acompanhado pela equipe para cuidados com o corpo.

“O resultado final será fantástico, conseguimos o rejuvenescimento que queríamos para ele. Agora, vamos seguir cuidando também do corpo“, disse a assessora e namorada do cantor. Ainda segundo Anna Paula, Marrone teria perdido cerca de 10kg, e estaria animado com sua rotina de treinos. Aos 57 anos, o sertanejo teria conhecido a namorada em um de seus shows.

Apoio:


Procedimentos realizados por Marrone

Segundo o site G1, Marrone realizou uma série de procedimentos faciais, dentre eles Lifting Facial, para tratar queda e flacidez, Otoplastia, para mudar a aparência das orelhas, lipoaspiração de papada e preenchimento labial.

COMENTÁRIOS