Bruna Marquezine posa para ensaio fotográfico no pôr do sol de Fernando de Noronha

118
Bruna Marquezine posa para fotos em Fernando de Noronha – Reprodução Instagramburna

Bruna Marquezine tem aproveitado bem seu período de férias. A atriz apareceu em um ensaio fotográfico realizado na famosa Praia do Bode, em Fernando de Noronha, onde está há alguns dias.

A divulgação dos cliques foi feita através do Instagram do fotógrafo Iaponã. “Hoje o pôr do sol foi com ela”, escreveu ele na legenda dos cliques, onde Bruna aparece contra o sol, na beira da praia, usando um biquíni.

Imediatamente, vários amigos famosos da atriz deixaram comentários elogiando as imagens. “Linda! Você arrasa muito”, disse Sabrina Sato. “Já pensou em ser fotógrafo? Lindo”, brincou o apresentador Gui Araújo. Fernanda Paes Leme deixou um emoji de coração, assim como Carol Sampaio.

Bruna não está sozinha nessa sua passagem por Fernando de Noronha: a atriz está acompanhada de Enzo Celulari, empresário e filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. Os dois, inclusive, foram flagrados aos beijos por fãs, e também apareceram juntos em vídeos que viralizaram nas redes sociais durante o fim de semana.

Apoio:


No começo do mês, Bruna compartilhou duas fotos nos Stories do Instagram em que apareceu na pousada pertencente a Bruno Gagliasso naquela região: em uma delas, a atriz surgiu usando um biquíni verde na piscina de borda infinita, com a paisagem de Noronha no plano de fundo. A outra foto é do café da manhã da pousada: suco, cuscuz, frutas como mamão, melancia, melão, kiwi, manga e abacaxi.

Fonte: Portal UOL

 

COMENTÁRIOS