Amamentando, Viih Tube revela não estar tomando banho: “Já não gostava antes”

149

Mamãe de primeira viagem, Viih Tube assumiu nesta quarta-feira, 26, que está ignorando o banho, devido sua nova rotina cuidando da pequena Lua, fruto do seu relacionamento com Eliezer.

Em suas redes sociais, a youtuber foi bem sincera e contou que estão tentando conciliar seu trabalho com a amamentação, mas que está difícil e acabou ignorando a higiene para dar conta de tudo.

Quem quer acompanhar a nossa vida, compensa mais ver o dele [Stories de Eliezer] do que o meu, ele posta tudo. Se eu não estou amamentando, estou dormindo, se eu não estou dormindo, estou gravando trabalho… Banho? Se eu já não gostava antes, agora…“, brincou relembrando a fama de não tomar banho durante sua participação no BBB21.

Em seguida, Viih Tube revelou que a madrugada foi cansativa e que ninguém dormiu: “Não sei se vocês viram a saga dessa madrugada, mas a Lua deu um baile em todo mundo. Ninguém nessa casa dormiu, nem o Eli, nem minha mãe, nem eu, ninguém dormiu. Nem ela, inclusive. Aí agora à tarde ela dormiu, das três às seis, foi o horário que consegui dormir com ela. E o Eli, tadinho, não dormiu, ficou trabalhando porque alguém tem que fazer dinheiro nessa casa e eu precisava dormir“.

Apoio:


 

Fonte: Terra/Tabitha Ramalho

COMENTÁRIOS