Cachorro entra nas Lojas Americanas pega urso de pelúcia e vai embora

518

Uma cena inusitada, que está viralizando na internet, aconteceu dentro de uma loja no centro da cidade de Vilhena, no estado Rondônia, no último sábado, 18 de março. Um cãozinho chegou até ao local durante uma chuva e adentrou uma loja, como se estivesse bem à vontade, foi direto na sessão de brinquedos e pegou um ursinho de pelúcia.

Pessoas que estavam no local presenciaram toda a cena e o que mais chamou a atenção, é que apesar da loja conter sessões de alimentos, roupas e tolhas, o cãozinho mesmo molhado da chuva, foi diretamente para a sessão de brinquedos.

Após pegar o ursinho de pelúcia, ele parou na porta da loja e foi quando uma pessoa pegou o ursinho e entregou para uma funcionária.

Decepcionado, o cãozinho permaneceu mais alguns minutos na porta e depois se aconchegou no inteior da loja e permaneceu por lá até a chuva passar.

Apoio:


Alguns clientes disseram já ter visto vários cães na porta da loja, e que em dias de chuva eles se abrigam por lá e quando está muito calor, aproveitam o ar condicionado.

“Provalvelmente são bem tratados pelos funcionários, pois não é a primeira vez que vejo ele por aqui. Já o vi outras vezes com alguns “amigos”. Ele só queria se abrigar da chuva e brincar um pouco, talvez. Ele poderia ter pego algum alimento, tinha vários ao alcance dele, mas preferiu o ursinho. Foi inusitado”, disse um cliente que presenciou a cena.

ASSISTA AO VÍDEO:

 

 

Fonte: Vilhena Notícias

COMENTÁRIOS