Caminhoneiro que vinha para Prudente acerta veículo em que passageiro efetuava disparos contra ele

553

Durante a madrugada de domingo, 25 de outubro, durante a Operação Paz e Proteção, a equipe do Policiamento Rodoviário se deslocou para atendimento de acidente de trânsito, onde o caminhão MB/L1113 de Panorama/SP, transitava no sentido Irapuru a Santo Expedito e no local dos fatos foi ultrapassado por um automóvel Gm/Prisma, de Lucélia/SP e acabou atingindo o veículo na traseira e só parando às margens da rodovia.

Segundo o caminhoneiro, o Prisma era ocupado por duas pessoas, onde o passageiro passou a efetuar disparos de arma de fogo contra a cabine de seu veículo e que para não ser atingido, jogou o caminhão contra o automóvel, colidindo-se transversalmente contra o mesmo. Na sequência, ambos imobilizaram-se no acostamento e os ocupantes do automóvel e o condutor do caminhão teriam desembarcados dos veículos e embrenhados na vegetação. Após a colisão, houve um princípio de incêndio e a cabine do caminhão e o automóvel, queimaram-se totalmente.

O condutor do caminhão, um homem de 43 anos e morador de Pacaembu/SP, foi localizado com a chegada das equipes policiais e encontrava-se ileso. Já os ocupantes do automóvel, com placas de Lucélia/SP, não foram localizados.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Irapuru e o sinistro de trânsito/tentativa de roubo ainda vão ser investigados, já que o automóvel teria sido locado na região.

Apoio:


Após o clarear do dia, foi constatado pela polícia científica, uma marca na porta do motorista, aparentando ser causada por projétil de arma de fogo. Nada foi levado do caminhão e a carga de 7.000 blocos, que seguia de Panorama/SP a Presidente Prudente/SP, não sofreu danos.

COMENTÁRIOS